Etecs divulgam análise da matrícula da primeira chamada para cursos online

Etecs divulgam análise da matrícula da primeira chamada para cursos online

Informação foi enviada para o e-mail do convocado da primeira lista do Vestibulinho; convocação da segunda chamada será no dia 24.

Candidatos da primeira lista de convocação do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), para cursos técnicos na modalidade online, recebem nesta quarta-feira (19), até as 12 horas, por e-mail, o resultado da análise da documentação de matrícula. Quem teve o pedido indeferido deve fazer o acerto da documentação ainda no dia de hoje.

O concorrente a uma vaga da modalidade online deve acompanhar exclusivamente por e-mail uma nova convocação para matrícula, se as vagas oferecidas não forem preenchidas. Será por esse mesmo método o envio dos documentos e o resultado da análise da documentação.

O convocado em qualquer uma das listas que não efetuar sua matrícula no prazo informado, perderá o direito à vaga, cabendo a unidade chamar o próximo candidato da lista de classificação.

Próximas datas do calendário para os cursos da modalidade online:

  • 24 de julho: divulgação por e-mail do resultado definitivo das matrículas da primeira chamada;
  • 24 de julho: convocação da segunda lista para matrículas, por e-mail;
  • 24 a 26 de julho: período para envio de documentação para matrículas da segunda chamada;
  • 27 de julho, até o meio dia: divulgação do deferimento e indeferimento da segunda chamada para matrículas, por e-mail;
  • 27 de julho: prazo para apresentar recurso de correção ou envio da documentação, para os candidatos da segunda chamada que tiverem o processo indeferido;
  • 31 de julho: divulgação por e-mail do resultado definitivo das matrículas da segunda convocação;
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Quer saber mais sobre o cursinho?